Rádio Voz do Maranhão

quarta-feira, 13 de março de 2013

PM prende assaltantes que agiam em São Luis

Uma ação deflagrada pelo Serviço de Inteligência do 6º e 8º BPM, nesta quarta-feira (13), desarticulou mais uma quadrilha especializada em assaltos a residências e lojas na Região Metropolitana. Segundo informações, o bando é agia principalmente nos bairros da Cohama, Jardim Eldorado e Cohab.

Após os levantamentos que apontavam o paradeiro da quadrilha, a polícia montou a operação para efetuar a prisão do bando. As prisões foram feitas nos bairros Santa Clara, Cidade Olímpica e Vila Riod.

Na ação foram presos, Fábio da Silva Mota, conhecido como “Pará”, de 29 anos; Elisângela Sousa Martins, 35, esposa de Fábio, ambos residentes no bairro Santa Clara; Adelson Silva Fonseca, 27, morador do Residencial Tiradentes,Cidade Olímpica,  e Robson Anderson Matos do Vale,23, na Vila Riod.

Em poder do grupo foram apreendidos, um revólver calibre 38 com sete munições intactas; uma pistola 765 com seis munições; dez munições de pistola ponto 40 e 380, e ainda 74 joias de ouro, cinco aparelhos celulares,uma TV de plasma, um data show e a quantia de R$ 54.

O grupo foi apresentado na delegacia de Roubos e Furtos (DRF), onde Fábio da Silva Mota, Adelson Silva Fonseca e Robson Anderson Matos foram autuados pelos crimes de formação de quadrilha, roubo qualificado e uso de arma de fogo. Já Elisângela foi autuada por Formação de Quadrilha.

Após os procedimentos, a quadrilha foi encaminhada para o Centro de Triagem em Pedrinhas, onde permanecerão à disposição da Justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário