
As prisões aconteceram no bairro Piqui, houve troca de tiros e um dos elementos foi atingidos durante a operação policial. Segundo a polícia, tudo leva a crê de que se trata realmente dos envolvidos no crime.
Neste momento, os delegados estão realizando o interrogatório de um dos suspeitos na Delegacia de Polícia localizada na Rua Cristo Rei, enquanto o que foi baleado, foi encaminhado para o hospital para os devidos cuidados médicos sob a custódia da Polícia Militar. Como a investigação ainda está em andamento, os nomes dos suspeitos não foram revelados a imprensa.
Após o bárbaro assassinado do empresário, ocorrido ontem por volta das 23h, a cidade viveu hoje em clima de expectativa. O serviço de inteligência da Polícia Civil de São Mateus, agiu rápido na tentativa de elucidar o mais rápido o crime.
Após ter recebido denúncias anônimas, a polícia começou a acompanhar os rastros deixados pelos suspeitos. Há informações de que possa haver outros suspeitos envolvidos, Toda a polícia da região em torno de São Mateus, está envolvida no intuito de elucidar o crime.
Informações do Blog São Mateus em Off
Nenhum comentário:
Postar um comentário