Rádio Voz do Maranhão

quarta-feira, 26 de junho de 2013

Manifestantes saem da Assembleia e seguem rumo ao elevado da Cohama

O Imparcial online

Cerca de duas mil pessoas, que seguiram em caminhada pela Avenida Carlos Cunha até a Assembleia Legislativa, na noite desta quarta-feira (26), seguem agoram em direção ao Elevado da Cohama. Elas fazem parte da manifestação intitulada "Vem Pra Rua - Ato 5" e dão continuidade à série de protestos que ocorrem em São Luís desde a semana passada.

Os manifestantes concentraram-se em frente à Biblioteca Benedito Leite (Praça Deodoro) e seguiu pela Camboa, Ponte Bnadeira Tribuzzi e deve passar ainda no Fórum Desembargado Sarney Costa e pela sede da Ordem dos Advogados do Brasil - Secção Maranhão (OAB-MA) e encerrar em frente à Assembleia Legislativa do Maranhão.

Assim como os outros protestos, o "Vem Pra Rua - Ato 5" visa chamar a atenção das autoridades para os problemas e a qualidade dos serviços públicos na capital maranhense.

O clima entre os manifestantes é calmo e pacífico. Entretanto, na frente da Assembleia Legislativa, um grupo de policiais militares fazem a guarda do prédio do legislativo estadual e também estão instalados em frente ao Palácio Henrique De La Roque (sede da Casa Civil estadual).

Nenhum comentário:

Postar um comentário