Rádio Voz do Maranhão

quinta-feira, 20 de junho de 2013

Sou a mais nova vítima da violência: assaltantes levaram meu carro da porta de minha residência


Três assaltantes, armados de revólver e pistola, renderam meus dois filhos e levaram meu veículo, um Corsa Classic, de cor preta, placas OJC-2053. O assalto foi por volta das 19h10 desta quinta-feira (20), no momento em que meu filho estacionava o carro em frente à nossa residência, na Rua Nova Betel, no Jardim São Cristóvão. A ação foi rápida e eles gritaram para que ninguém reagisse, caso contrário, atirariam. Eles fugiram no sentido Terminal de Integração do São Cristóvão/Avenida Lourenço Vieira da Silva.

Quando minha esposa gritou que os filhos estavam sendo assaltados, corri para verificar, mas os elementos já estavam saindo no veículo. Uma sensação de impotência, diante de um ato de violência absurda.

Comuniquei o fato à Central de Operação da PM que me garantiu que todas as unidades, inclusive a central de monitoramento, já estavam cientes da ocorrência e iriam trabalhar para tentar localizar o veículo e, se possível, prender os três assaltantes.

Registrei, ainda, ocorrência na Delegacia da Cidade Operária. Na manhã desta sexta-feira vou à Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos solicitar o bloqueio do veículo.

Só tenho que lamentar por essa insegurança total que toma conta da capital do Maranhão. Os assaltantes e marginais tomaram conta de toda a cidade e a polícia mostra que não tem condições de garantir a segurança do cidadão. Não existe policiamento preventivo. Geralmente, a polícia só chega depois de o fato ser consumado. O comando da segurança sempre alega que o número de policiais é insuficiente. Estamos entregues à própria sorte!






5 comentários:

  1. gilberto
    estamos na torcida para que o seu veiculo seja reencontrado o mais rapido possivel.infelizmente voce hoje foi mais uma vitima deste descaso,desta falta de segurança que nossa sofrida cidade sente neste momento,por falta de policia,de comando,de gestores publicos,aqui fica nossa solidariedade.

    ResponderExcluir
  2. É lamentável que tenha sido voc~e que foi mais uma vítima de assalto,pois no ano passado um irmão meu, teve o seu carro Eco Sport tomado de assalto na avenida que vai pra UEMA, e até hoje não conseguiu recupera-lo.

    ResponderExcluir
  3. Isto acontece a toda hora só que pensamos que não acontece com agente eu mesmo já fui assaltado duas vezes a sensação é a pior possivel para acabar com a marginalidade tem que haver leis mas duras principalmente para assalto a mão armada mas infelizmente dependemos dos politicos e eles não estão nem hair para
    população.

    ResponderExcluir
  4. Fui assaltada perto do hospital paulo sexto e o carro foi encontrado perto do retorno da uema...espero q encontrem o seu.eram 7 bandidos,ta demais assaltos nessa região!

    ResponderExcluir