terça-feira, 2 de julho de 2013

Acusado de diversos estupros e homicídios, Zenaide é capturado e linchado por moradores da Vila Jota Lima

"Zenaide" é acusado de vários estupros e homicídios na área da Jota Lima, Em São José de Ribamar. 
Foragido da Unidade Prisional de Ressocialização, desde o dia 5 de junho, Zenaide chegou a ser apontado como autor do assassinato da menina Gabrielle. O crime foi praticado por um menor e um tio da menor. 


Elinaldo dos Santos, vulgo “Zenaide” foi espancado a chutes e pauladas pela população

Vídeo flagrou momento exato que Elinaldo dos Santos, vulgo “Zenaide” foi capturado pela população enfurecida, que durante dois dias, permaneceu em vigília, na busca pelo meliante.

“Zenaide” tinha sido acusado de estuprar, cortar a língua e o pescoço da jovem Gabrielle, assassinada na última noite da última terça-feira 26/06, na Vila Jota Lima em São José de Ribamar.

As investigações da equipe liderada pelo delegado Jeffrey Furtado, titular da Delegacia de Homicídios, mostraram que o assassinato desta vez, não foi praticado por “Zenaide”, mas por outro mostro de nome Paulo da Silva Soares, preso no sábado 29/06, que confessou o barbárie da menina sobrinha Gabriele da Silva Coelho, de 10 anos, Paulo da Silva é tio da vítima.

Mesmo não sendo o assassino, “Zenaide” é responsável por vários estupros naquela comunidade e bairros vizinhos. Foi capturado em 2008 e 2009 pelo crime de estupro, tendo entre suas vítimas uma jovem grávida de dois meses.

“Zenaide” estava preso e fugiu no último dia 5 de junho, da Unidade Prisional de Ressocialização (UPR) do Olho d’Água, em São Luís, após cerrar as celas da quadra do banho de sol e pular o muro que dá acesso aos fundos da unidade.

Assista o vídeo da captura de “Zenaide”:

Nenhum comentário:

Postar um comentário