quarta-feira, 3 de julho de 2013

Preso homem que estuprou a filha de dois anos

Cledimar foi preso ainda nas proximidades do hospital onde foi autuado em flagrante.
Uma ação rápida de investigadores lotados na delegacia de Santa Rita resultou na prisão, na noite de terça-feira (2), de Cledimar Marcos dos Santos, 28 anos, residente na Rua da Piçarreira, s/n, Centro, em Santa Rita. Ele, segundo a polícia, abusou da própria filha de apenas dois anos de idade. Durante um dos abusos, a menina apresentou sangramento nas partes íntimas, o que teria chamado a atenção da mãe da garota.

Segundo informações do delegado Ednaldo Santos, titular do distrito policial de Santa Rita, a mãe da criança, ao perceber o sangramento, indagou o companheiro sobre o que havia acontecido, quando então ele disse que a criança tinha se ferido na mola do colchão.

A mãe, já desconfiada, insistiu para que ele a ajudasse levar a criança ao hospital e só mediante muita insistência, o autor do crime a acompanhou, sendo que ao ser examinada pelo médico plantonista, foi constatado que a criança tinha sido violentada.

Diante dos fatos, a Polícia Civil foi acionada. De posse das informações, minutos depois o autor do crime foi preso, ainda nas proximidades do hospital. A criança passou por um procedimento cirúrgico e permanece internada, sob cuidados médicos.

Após a prisão do autor, o Conselho Tutelar passou a receber denúncias relatando que outra filha de Cledimar, de apenas 7 anos de idade, já algum tempo, vem sendo também violentada pelo pai. A Polícia Civil apura as denúncias. Cledimar Marcos dos Santos, que é usuário de crack, diante das evidências, confessou a autoria do crime. Ele foi autuado em flagrante pelo crime de estupro de vulnerável, praticado por ascendente. ( Art. 217-A, § 1º c/c art. 226, ambos do Código Penal).

Nenhum comentário:

Postar um comentário