quinta-feira, 13 de março de 2014

Pérolas de Roseana Sarney, em entrevista ao radialista Geraldo Castro, na Mirante AM

Mais vez, a governadora Roseana Sarney mostra destrambelho em uma entrevista ao vivo. Na tarde desta quinta-feira, ela foi entrevistada pelo radialista Geraldo Castro, na Rádio Mirante AM e deixou escapar algumas pérolas. Confira:

1- Sobre a violência nos presídios: "Fazem essas rebeliões para aparecer na mídia. Onde já se viu bandido ser notícia nacional?"

MEU COMENTÁRIO: Claro que tem um monte de bandidos virando notícia nacional. Será que ela não está vendo os mensaleiros? Será que ela não lembra do 'Caso Lunus', quando bandidos de colarinho branco apareceram na mídia nacional?

2- Ainda sobre a violência: "Nós não vamos ter medo de bandidos. Vamos enfrentar".

MEU COMENTÁRIO: Como ela não tem medo? Só anda cercada de seguranças. É sinal que tem medo, sim...

3- Sobre o Maranhão: "O estado é rico. Eu vou deixar um estado de primeiro mundo"

MEU COMENTÁRIO: A mesma cantilena de sempre. Maranhão rico e de primeiro mundo. Será que ela não assistiu ao Fantástico do último domingo, mostrando o descaso com a educação? Como ser de primeiro mundo com uma educação de último mundo?

4- Sobre a renúncia: "Não sei (se vai renunciar). Quero curtir a família, mas tenho minhas outras filhas que são minhas obras. Quero entregar minhas estradas, meus mais de setenta hospitais... Por isso, minha dúvida.

MEU COMENTÁRIO: Na verdade, não definiu se renuncia ou não por não ter conseguido acertar a desistência de Arnaldo Melo de concorrer na eleição indireta na Assembleia. Sem garantias que Luís Fernando será eleito indiretamente para o mandato-tampão, ela não renuncia ao mandato. Quer assegurar que o seu substituto use e abuse da dinheiro público para financiar a campanha eleitoral. Será que ela não vai correr atrás da tal imunidade parlamentar?


Nenhum comentário:

Postar um comentário