Rádio Voz do Maranhão

sexta-feira, 20 de janeiro de 2017

Corpos de Teori e de empresário já estão no IML de Angra

Informação é confirmada pelo Corpo de Bombeiros; piloto e outra vítima ainda estariam presos nas ferragens do avião

Fábio Grellet 
O Estado de S.Paulo

PARATY - O Corpo de Bombeiros do Estado do Rio confirmou que os corpos de três das cinco pessoas mortas na queda de um avião em Paraty na quinta feira, 19, já estão no Instituto Médico - Legal (IML) de Angra dos Reis. São os corpos do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Teori Zavascki,  do empresário Carlos Alberto Filgueiras e de uma mulher ainda não identificada. Esses corpos foram resgatados do mar durante a madrugada e chegaram ao IML pouco depois das 3h desta sexta-feira, 20.

Dois corpos - do piloto e de outra mulher que estava no avião - ainda estão presos nas ferragens da aeronave, que está no mar, a cerca de 1,5 km de Paraty. Desde as 5h30,  três mergulhadores das forças de segurança trabalham para resgatá-los.

Os corpos de Zavascki e Figueiras foram transportados num furgão funerário, que viajou acompanhado por nove outros veículos. Em um deles estavam dois filhos de Figueiras. A comitiva chegou ao IML pouco depois das 3h desta sexta-feira, 20. Após cerca de uma hora, o furgão deixou o IML.


Policiais civis que permanecem no local informaram apenas que "tem gente importante lá dentro". Jornalistas passaram toda a madrugada na frente do prédio, e no início desta manhã curiosos também param e perguntam a razão de tanta movimentação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário