Rádio Voz do Maranhão

sexta-feira, 12 de maio de 2017

Senarc prende traficante foragido da Justiça e apreende 2 kg de cocaína e crack no bairro Cohab/Anil I

A Polícia Civil, por intermédio da Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (Senarc), efetuou a prisão de Paulo Sérgio Sousa Pinho, de 48 anos, foragido da Justiça. Ele foi preso na quinta-feira (11), por volta de 11h, no bairro Cohab/Anil I, em São Luís.

Com ele, foram apreendidos aproximadamente 2 kg de substancia entorpecente, entre crack e cocaína. Na residência do suspeito foi encontrada outra quantidade de drogas já prontas para a comercialização.

Os policiais apreenderam também vários apetrechos utilizados para o preparo do entorpecente, tais como: prensa hidráulica, balança de precisão e produtos utilizados para a mistura da droga.

O traficante preso estava na condição de foragido da justiça desde 2014, quando foi condenado quatro vezes pelo crime de roubo e uma pelo crime de trafico de drogas.  

Após a ação policial, o conduzido foi encaminhado à sede da Senarc onde foi autuado pela prática de crime de tráfico de entorpecente. Em seguida, foi encaminhado ao Centro de Triagem de Pedrinhas, onde ficará a disposição da justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário