Rádio Voz do Maranhão

quinta-feira, 24 de agosto de 2017

Descaso da SEMOSP: Crateras dificultam o tráfego de veículos no Jardim São Cristóvão; motoristas querem interditar vias

A gestão do prefeito e São Luís, Edivaldo Holanda, continua ignorando problemas sérios de infraestrutura em várias áreas da cidade, apesar de o governo do Estado socorrer o município com mais uma etapa do programa 'Mais Asfalto'. Uma mostra do abandono pode ser vista no cruzamento da Avenida 2 com a Rua Cônego Ribamar Carvalho, no Jardim São Cristóvão I.

Nas proximidades do Campo do Tocão, no cruzamento das duas vias, as crateras dificultam a passagem de veículos e causam congestionamentos durante todo o dia. Nas duas vias passam ônibus que se destinam ao Terminal de Integração do São Cristóvão.
O problema já persiste há vários meses, mas o secretário Antônio Araújo (Semosp) teima em ignorá-lo, prejudicando que precisa trafegar todos os dias pelo local.

O drama de motoristas, que encontram dificuldades em passar por essa buraqueira, foi mostrado pelo jornalista Gilberto Lima, há poucos instantes, em transmissão ao vivo no facebook.

Se o problema persistir, sem que a Secretaria de Obras apresente solução imediata, motoristas prometem fazer protestos, com bloqueio de vias do Jardim São Cristõvão.

Com a palavra, a Prefeitura de São Luís.

Um comentário: