Rádio Voz do Maranhão

quinta-feira, 14 de setembro de 2017

Flávio Dino: Mídia do Sarney tenta ocultar os processos que o ex-senador responde por participar de organizações criminosas

“Em vez de me agredir tanto, por que a mídia do império Sarney não se ocupa de demonstrar que o ex-senador não participa de quadrilhas?”, indaga o governador
O governador Flávio Dino reagiu às acusações de que é o responsável pelas péssimas condições sociais do Maranhão, que colocam o estado como o pior do país em qualidade de vida. O levantamento foi divulgado nesta quinta-feira (14) pela revista Exame e exaustivamente comentado pela mídia do ex-senador Sarney. 

Sem levar em conta os desmandos da oligarquia, os porta-vozes de Sarney tentam colocar os péssimos indicadores na conta do governo Flávio Dino, que se iniciou apenas em 2015, depois de seis anos desastrosos de Roseana no comando do estado.

Indignado com mais esses ataques, o governador desabafou nas redes sociais: “Depois de 50 anos, a mídia do império Sarney descobriu que as condições sociais do Maranhão eram precárias. Mas claro que a culpa é minha...”

Para Dino, o objetivo da mídia oligárquica é esconder a participação de Sarney em organizações criminosas. 

“A ‘descoberta’ fantástica visa tentar ocultar os processos que o ex-senador Sarney responde por participação em organizações criminosas. Em vez de me agredir tanto, por que a mídia do império Sarney não se ocupa de demonstrar que o ex-senador não participa de quadrilhas?”, disse.

E finaliza: “Enquanto isso, vamos cuidando de ajudar nossas cidades e levar direitos antes negados. Sábado estarei em mais 5 cidades”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário