Rádio Voz do Maranhão

domingo, 1 de outubro de 2017

Homem suspeito de estupro é preso na Cohab Anil, em São Luís; caminhonete, dinheiro e arma são apreendidos

Policiais da equipe tática Albatroz do 20º BPM prenderam, na tarde deste sábado (30), o homem identificado como Rui Eduardo Soares Gomes, de 60 anos, suspeito de estuprar uma menor no Parque Vitória, em São José de Ribamar, por volta de 16h30.

Acionada pelo CIOPS, e já com a vítima na viatura, a guarnição da PM foi à procura do suspeito. As primeiras informações passadas aos policiais davam conta que ele residia no Cohatrac IV, nas proximidades do Supermercado Maciel, e estava em uma caminhonete Hilux, de cor preta.

Sem encontrar o suspeito em sua residência, os policiais passaram a realizar diligência para tentar encontrá-lo. O mesmo foi localizado por volta de 19h na Avenida Joaquim Mochel, na Cohab Anil IV, nas proximidades de uma Maçonaria.  

Após a prisão, os policiais fizeram revista no interior do veículo e encontraram uma faca e um estilete na porta dianteira do lado do motorista, além de uma arma espingarda calibre 20 encontrada no banco traseiro, escondido debaixo de umas roupas. No bolso do suspeito foi encontrada a importância de R$ 1.475,00.

A vítima reconheceu Rui Gomes como o autor da violência sexual. Ele foi conduzido ao Plantão Central do Cohatrac para autuação em flagrante por estupro e por porte ilegal de arma de fogo.

O suspeito seria proprietário de uma empresa de comércio varejista e material de construção na  Rua Projetada 1, no Itapiracó.

Antecedentes

Rui Eduardo Soares Gomes já possui vários registros de crimes, sendo uma vias de fato, quatro ameaças, uma preservação de direito e uma por adquirir, distribuir e revender derivados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário