Rádio Voz do Maranhão

quarta-feira, 8 de novembro de 2017

Homem é linchado após matar ex-namorada a facadas em SP; veja vídeo

Crime ocorreu quando a vítima estava a caminho da faculdade; amiga também foi ferida e levada ao hospital
Ana Paula Niederauer, O Estado de S.Paulo

Um homem foi linchado após matar a facadas a ex-namorada e ferir a amiga dela em um ponto de ônibus, na avenida Doutor Assis Ribeiro, 2.500, em Cangaíba, zona leste da capital, por volta das 18h30 dessa terça-feira, 7.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), o caso foi registrado no 10º Distrito Policial (DP) Penha, como feminicídio, violência doméstica e homicídio simples. A investigação será feita pelo Departamento Estadual de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP).

De acordo com o Boletim de Ocorrência, o garçom José Francimildo de Araújo, de 41 anos, não aceitou o fim do relacionamento com a estudante Elisabete Pinto de Oliveira, de 33, e cometeu o crime. Elenice Rosa de Souza, que seria amiga da vítima, ficou ferida e foi levada ao Hospital de Tatuapé, informou a Polícia Militar.

Carlos Francisco de Oliveira, pai de Elizabeth, informou à Polícia que a filha namorou José Francimildo durante três anos e que há cinco meses estavam separados. O ex-namorado começou a perseguir a vítima e a família mão mais permitia que ela saísse sozinha. Segundo relato de Oliveira, o homem era 'vizinho de parede' e, portanto, estava sempre por perto.

Após o crime, José Francemildo tentou fugir a pé, mas foi perseguido e espancado até a morte pelas pessoas que estavam no local.

O DHHP irá analisar as imagens que mostram o linchamento do garçom. Se as pessoas forem identificadas, poderão responder por homicídio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário