Rádio Voz do Maranhão

segunda-feira, 5 de março de 2018

Homem é confundido com assaltante e sofre tentativa de linchamento na Forquilha, em São Luís; veja vídeo

O homem foi agredido por populares por ser suspeito de praticar assalto. Segundo a polícia, ele não havia cometido o crime.
Um homem foi agredido por populares na região da Forquilha, por ser suspeito de assaltar uma mulher, no fim da manhã desta segunda-feira (5). Ele foi dominado por populares no canteiro central da Avenida Guajajaras, nas proximidades do cruzamento semafórico da Forquilha.

No entanto, o homem agredido não foi responsável por nenhum tipo de crime, segundo informações dos policiais que atenderam a ocorrência.

Os PMs informaram que dois homens, utilizando uma faca, assaltaram uma mulher que estava dentro de um bar, nas proximidades da Forquilha. No mesmo instante, o homem agredido passava pelo local. Ao ver a ação dos criminosos, ele correu.
Alguns populares, ao avistarem o homem correndo, acreditaram que ele era o responsável pelo assalto e o detiveram, iniciando uma séria de agressões, sem dar oportunidade de defesa.

O homem agredido só foi libertado após a chegada da polícia, a qual localizou a vítima do assalto. A mulher afirmou que o homem agredido não tinha sido o responsável pelo crime.

Como estava com o rosto machucado, o homem foi encaminhado para uma unidade hospitalar.

Como o local tem câmera de videomonitoramento de alta resolução, é possível que os agressores venham a ser identificados.

Veja o vídeo da agressão

4 comentários:

  1. E as pessoas que bateram nele? A câmera do não vai identificar pra prender?

    ResponderExcluir
  2. Que caralho! E os caras que bateram nele a polícia não fez nada??!

    ResponderExcluir
  3. Ele foi confundindo com o assaltante

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse cara que foi vítima de espancamento não praticou nenhum assalto,mas ele correu quando viu dois sujeitos assaltantes e os populares pensaram que foi o o que correu e acabaram pegando ele e deram lhes umas surras sem perceberem que ele não tinha praticado o assalto

      Excluir