Rádio Voz do Maranhão

quinta-feira, 31 de maio de 2018

Vocalista de banda de reggae de Teresina morre ao bater em poste nesta quinta-feira


O cantor Naldo de Oliveira, que residia no Bairro Satélite, em Teresina, morreu após a moto em que estava se chocar com um poste de iluminação na Ponte Wall Ferraz. O acidente aconteceu por volta das 7h30 desta quinta-feira. Ele era vocalista da banda Merohomem.

De acordo com Marcelo Araújo, um dos integrantes da banda, Naldo voltava do Mercado da Piçarra. “Nós fizemos um show na AABB, ontem, e ele ficou até mais. Foi comer no mercado e depois deixou um primo. O acidente aconteceu quando ele voltava pra casa”, informou Marcelo.

Não há informações do que provocou o acidente e não havia outro veículo no local. Parte da ponte no sentido da zona Sul foi interditada até a chegada no Instituto Médico Legal para remover o corpo.

O grupo se apresentaria na noite de hoje no Festival de Inverno de Pedro II. “Agora vamos cancelar. Não temos como continuar. É muito triste. Ele estava muito empolgado com a banda e tínhamos o projeto de gravar um DVD”, lamenta Marcelo.

A polícia não tem informações de como aconteceu o acidente. Não se sabe se o músico bateu  sozinho ou se foi fechado por algum veículo.

Um bombeiro que passava pelo local ainda tentou prestar socorro à vítima, mas ele não resistiu aos ferimentos.

Assista ao clipe da música Fogueira da banda lançado no Youtube

Nenhum comentário:

Postar um comentário