Rádio Voz do Maranhão

quarta-feira, 6 de junho de 2018

Presos envolvidos em assalto à loja C&A e em roubos de veículos


A Polícia Civil do Maranhão, por meio da DRF e da DRFV, em continuidade às ações de repressão a crimes patrimoniais, cumpriu, na manhã desta quarta-feira (6), seis mandados de prisão preventiva contra envolvidos em roubos na capital.

Foram presos Wendel Silva Santos, conhecido como “Índio, Renato Cristhian Soares, o ‘Magrão’ e Francisco Carlos Silva Pereira, por terem sido identificados como autores do roubo à loja C&A, localizada na Rua Grande, no centro de São Luís, no dia 23 de abril deste ano.

Na ocasião, por volta de 13h, os ladrões, que estavam bem vestidos e armados, conseguiram levar 140 celulares de diversas marcas, além de 20 relógios.
A operação também prendeu Raimundo Santos Bezerra Filho, assaltante de veículos que agia principalmente no Bairro Divineia; Douglas Santos Rodrigues, autor de roubos a motos que agia principalmente no bairro Jardim Eldorado; e Dayvison Costa Ferreira, identificado como autor de vários roubos a motos, que eram utilizadas para cometer outros roubos a transeuntes no Bairro Cidade Operária.

Os seis criminosos foram apresentados durante uma coletiva de imprensa realizada na sede da Secretaria de Segurança Pública do Maranhão, que contou com as presenças do Superintendente da Polícia Civil da Capital (SPCC), Breno Galdino; o Delegado Titular da DRF, Tiago Dantas e Fernando Guedes da DRFV.




Nenhum comentário:

Postar um comentário