Rádio Voz do Maranhão

quinta-feira, 12 de julho de 2018

Presos envolvidos em receptação e venda clandestina de combustível em Arari e Vitória do Mearim


A Polícia Civil do Estado do Maranhão, através da Superintendência Estadual de Investigações Criminais (SEIC), deflagrou, na madrugada desta quinta-feira (12), a operação "Locação 10" com a finalidade de cumprir mandados de busca e apreensão em pontos suspeitos de receptação e venda clandestina de combustível na zona rural das cidades de Arari e Vitória do Mearim.
A operação consiste em ampla ação fiscalizadora na região-alvo, constatando substancial diminuição nos pontos de venda e estocagem clandestina de combustível, em relação a ações anteriores, o que demonstra o efeito pedagógico deste tipo de trabalho, segundo a polícia.
Foram autuados em flagrante de Élson Carlos Rocha Sousa, Joelson da Silva "Jobim" e Giovane Sebastião da Silva. Foi feita a apreensão de cerca de 2000 litros de combustível, 6 mangueiras, duas espingardas e um veículo Fiat/Toro.
A operação ficou a cargo do Departamento de Combate ao Roubo de Cargas (DCRC), além da participação de todos os Departamentos da SEIC e da Superintendência de Narcóticos (SENARC), Superintendência de Polícia Civil da Capital (SPCC), Superintendência de Polícia Civil do Interior/SPCI e Superintendência de Homicídios (SHPP).

Nenhum comentário:

Postar um comentário