Rádio Voz do Maranhão

domingo, 26 de agosto de 2018

Filho de pastor é preso por suspeita de tráfico de drogas no Residencial Nova Terra, em São José de Ribamar


Policiais do 13º BPM prenderam, por volta de 23h10 desse sábado (25), um suspeito de tráfico de drogas no Residencial Nova Terra, em São José de Ribamar. Ele foi identificado como Ricardo dos Santos Viana, de 26 anos, residente na Travessa 56, filho de um pastor evangélico, não foi identificado pela polícia.

Segundo informações policiais, a equipe do GSA do 13°BPM estava fazendo levantamentos no Residencial Nova Terra quando observou, em uma esquina com pouca luminosidade, dois homens em atitude suspeita. No momento em que os policiais se aproximaram, ambos se evadiram. Um deles conseguiu pular vários muros residências e tomou rumo ignorado.
Os policiais conseguiram capturar Ricardo Viana com quem foram encontradas cinco "cabeças" de cocaína. A equipe resolveu fazer diligências na área, com o objetivo de localizar o outro suspeito. Ao parar na rua informada pelo preso, um homem, trajando terno preto, aproximou-se e alegou ser pastor e pai do mesmo.

O pai questionou sobre o motivo da condução do seu filho, sendo-lhe explicado que ele estava portando droga. Na presença do pai, foi feita uma nova revista no preso, sendo encontrados mais quinze papelotes da mesma substância no interior do tênis do conduzido.

Com isso, foi feita a condução de Ricardo Viana para Delegacia do Maiobão, sem lesões corporais, onde foi autuado em flagrante.


Nenhum comentário:

Postar um comentário