Rádio Voz do Maranhão

segunda-feira, 27 de agosto de 2018

Policiais militares desmontam esconderijo de criminosos em matagal na Vila Funil, em São Luís


Policiais do 21º BPM descobriram, por volta de 15h desta segunda-feira (27), um esconderijo de criminosos em um matagal nas imediações do bairro Vila Funil, em São Luís.

No local, foram encontrados um conversor digital, uma cartucheira calibre 20, um aparelho DVD, três Facas, três rádios de comunicação HT e uma munição calibre 20.

Pelas informações da polícia, em rondas na área da Vila Funil, duas guarnições avistaram vários homens em atitude suspeita que,  ao perceberem a presença dos PMs, evadiram-se do local.
De imediato, foi iniciada uma busca pela área do matagal, onde foi localizado o acampamento utilizado por cerca de oito criminosos. Ao avistarem a presença dos policiais, eles reagiram e fizeram disparos contra os PMs, que deram uma resposta imediata.  

Após intensa troca de tiros, os criminosos conseguiram fugir deixando para trás vários objetos de crimes, como armas de fogo e branca, rádio de comunicação, mantimentos, redes, que foram apresentados na DP para as providências.

De acordo com informações do Tenente Coronel Harlan, comandante do 21° BPM, um dos bandidos foi alvejado a tiros. "Os policiais verificaram marcas de sangue por onde eles empreenderam fuga. Um deles deve ter sido alvejado, mas não foi localizado", disse o comandante.



Nenhum comentário:

Postar um comentário