Rádio Voz do Maranhão

domingo, 11 de novembro de 2018

Assaltantes de motorista da Uber são presos no bairro Ipase, em São Luís

Policiais do 8º BPM prenderam em flagrante quatro envolvidos em assalto a um motorista da Uber, por volta de 20h30 de sexta-feira (09), na Avenida Daniel de La Touche, no bairro Ipase, em São Luís.

Um dos assaltantes foi identificado como Athirson Gabriel Souza Louzeiro, de 19 anos, residente na Rua São Jorge, no Sol e Mar. Os outros três são menores  residentes no Brisa do Mar e no Planalto Turu III.

Com o quarteto, os policiais apreenderam dois aparelhos celulares, um veículo Ford Fusion, de cor preta, uma carteira porta-cédulas com documentos pessoais e cartões, além de R$ 84,00.

Segundo informações da PM, após anunciarem o assalto, os bandidos colocaram o motorista da Uber no porta-malas do carro. 

No momento em que o veículo parou no semáforo da SMTT, na Avenida Daniel de La Touche, o proprietário conseguiu destravar o porta-malas e sair. Nesse momento, uma guarnição da PM passava pelo local e presenciou toda a cena e entrou em ação.  

Os assaltantes se assustaram e tentaram fugir, mas foram perseguidos e detidos pela guarnição, com o apoio de outras viaturas. Com um deles, o Athirson, foram encontrados os pertences da vítima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário