Rádio Voz do Maranhão

domingo, 11 de novembro de 2018

Traficante morre e quatro são presos em operação contra o tráfico de drogas em Imperatriz


Por volta das 21h de sexta-feira (09), policiais militares fecharam uma boca de fumo na Rua Maria Coutinho, no bairro Planalto. Houve troca de tiros com policiais, sendo que um dos integrantes do grupo criminoso morreu. Quatro pessoas foram presas, dois homens e duas mulheres, e houve apreensão de grande quantidade de drogas.

O morto na troca de tiros foi identificado como Richardson Fernandes Pereira, de 19 anos.  Ele foi socorrido imediatamente pelos policiais e levado ao Socorrão, mas morreu ao dar entrada no hospital.
Os quatro presos foram Francisco de Assis Silva Marinho, de 23 anos; Stella Crincia da Silva Sousa, de 30 anos; Rutilene Ribeiro da Silva, de 20 anos; e Jean Charles de Oliveira Chagas, de20 anos.

No local, foram apreendidos 34 invólucros de cocaína e 106 de maconha, além de grande porção de maconha.

A polícia fez também a apreensão de uma pistola 380, um carregador com 10 munições, sendo que uma deflagrada, duas balanças de precisão, cinco celulares Samsung, um Iphone e uma moto CG 150 Sport, placa NHQ-4457. Segundo a polícia o local servia de ponto de apoio para encontros de lideranças da facção PCC.

Richardson Fernandes, que morreu na troca de tiros, e Francisco de Assis, já tinham várias passagens pela polícia. As duas mulheres e os dois homens foram apresentados no Plantão Central da 10ª Delegacia Regional para autuação em flagrante.



Nenhum comentário:

Postar um comentário