Rádio Voz do Maranhão

quinta-feira, 6 de dezembro de 2018

Caminhoneiro desaparecido após assalto ao BB de Bacabal é abandonado em Nova Olinda


O motorista Obadias Pereira da Silva, de 44 anos, que desapareceu após o assalto à central de distribuição do Banco do Brasil em Bacabal, teria sido encontrado na cidade de Nova Olinda, no Maranhão, segundo informação de uma filha dele. “Meu pai apareceu, ligou para minha mãe, foi libertado [pelo bando] na terça-feira (4), ta debilitado, com muita fome, não consegue andar”, disse. 

A informação também é confirmada por uma sobrinha do motorista. Segundo Vanessa Phillipe, ele teria sido deixado em uma cidade do Pará. “A palavra é GRATIDãO. Meu tio apareceu no Pará... Toda Honra e Glória para Deus... Agradeço a todos pelas orações. Mais tarde dou mas informações”, escreveu a sobrinha.

Obadias foi feito refém e obrigado a conduzir o caminhão baú utilizado durante o assalto em Bacabal, no último dia 25 de novembro. O caminhão foi achado incendiado em uma estrada vicinal, no município de São Mateus. 

Antes de desaparecer, ainda na noite do assalto, Obadias enviou um áudio aos parentes, que moram no Ibura, Zona Sul do Recife, informando sobre a ação criminosa.  “Neste momento, eu estou aqui como refém, aqui na estrada. Estão explodindo banco e eu estou na BR. Só Deus aqui. É tanto tiro e eu estou aqui como refém”.

O blog acaba de manter contato com o delegado Armando Pacheco, Superintendente de Polícia do Interior da SSP/MA, que afirma que o motorista ainda não foi localizado, mas equipes estão em deslocamento para buscá-lo. Ele estaria mesmo em Nova Olinda do Maranhão.


Nenhum comentário:

Postar um comentário