Rádio Voz do Maranhão

quinta-feira, 6 de dezembro de 2018

Marcelo Tavares pega Braide na mentira e diz que ele não leu direito o projeto anticrise

Em discussão no programa Ponto e Vírgula, da TV Difusora, o secretário-chefe da Casa Civil, Marcelo Tavares, enquadrou o deputado estadual Eduardo Braide sobre o pacote anticrise aprovado hoje na Assembleia Legislativa.

Tavares desmentiu, ao vivo, Eduardo Braide em relação ao reajuste da alíquota do ICMS da gasolina. De acordo com o secretário, o deputado aumentou em 1% o valor real que foi reajustado. Ciente do erro, o parlamentar jogou a culpa na consultoria da Assembleia.

“Não sabe o que votou na Assembleia. Não leu direito o projeto’, detonou Tavares sobre Eduardo Braide.

O secretário ainda questionou o parlamentar sobre os motivos que levaram ele a se abster da votação. Crítico ferrenho do governo nas redes sociais, Braide acabou sendo hipócrita ao não votar contra o projeto. “Sabe que tem muitas coisas boas, por isso não votou contra”, afirmou Tavares.

Ainda durante a discussão, o secretário disse que a população precisa saber a verdade, e lembrou que quando era deputado estudava todos os projetos e decidia se votava contra ou favor.

“Infelizmente esse ponto ele não foi feliz. Transformou pontos que são positivos em negativos de forma equivocada. Ele não sabia o que estava votando. Ele que é o mais dedicado, imagina os outros”, finalizou Tavares, desmentindo Eduardo Braide e detonando a oposição oportunista.


Nenhum comentário:

Postar um comentário