Rádio Voz do Maranhão

sábado, 5 de janeiro de 2019

Assaltantes roubam panificadora no Cohatrac, colidem carro contra árvore e acabam presos pela PM


Policiais do 20º BPM prenderam três envolvidos em roubo à Panificadora Aeromoça, localizada na Avenida Contorno Norte, no bairro Cohatrac IV, em São Luís, por volta de 7h da manhã deste sábado (5). Eles levaram produtos e pertences de funcionários e clientes.

No momento da ação criminosa, uma viatura da  Malha Forquilha passava pela Avenida Contorno Norte, no sentido Solução Maranhense/Leozão, e foi acionada por clientes e funcionários da panificadora que relataram o roubo.
De imediato, a guarnição saiu em sentido ao indicado pelas vítimas, avistando os suspeitos  ainda nas proximidades. Foi feito o acompanhamento e, próximo à galeria do Planalto Anil I, o assaltante que estava ao lado do motorista colocou o braço para fora com um revólver, com o intuito de atirar contra a guarnição.

Um dos PMs fez quatro disparos contra o veículo em fuga. Em alta velocidade, eles se deslocaram no sentido da praça de alimentação Fest Lanches. Na curva da Rua 04, o motorista perdeu o controle do carro e se chocou contra uma árvore.
Com eles, os policiais encontraram o revólver utilizado na ação criminosa e recuperaram os produtos roubados e pertences subtraídos da vítimas. Um deles usava tornozeleira eletrônica.

Os assaltantes foram identificados como Rafael Dino Rodrigues, de 21 anos, residente na Avenida Brasil, no Coroadinho;  Thiago Dos Santos Veloso, de 18 anos, residente na Rua Parque Nice Lobão, no Coroadinho; e Moisés Pinheiro Pereira, de 32 anos, residente na Rua do Rio, no Residencial Costa de Almeida.

Com o trio, foram apreendidos:

 01 veículo GM Corsa Hatch, cor prata, placa NNF-4362
 01 revólver Taurus calibre 38, seis tiros, com duas munições batidas e três intactas 
– 12 sabonetes
­–  27 carteiras de cigarros ;
 02 barras de sabão de coco ;
 05 celulares  de diversas marcas;
 01 cartela de isqueiro com seis unidades.
 01 bolsa rosa;
 07 bonés Azuis;
– R$ 275,00 em espécie

Os três foram apresentados no Plantão Central do Cohatrac para autuação em flagrante.


Nenhum comentário:

Postar um comentário