Rádio Voz do Maranhão

sexta-feira, 22 de fevereiro de 2019

Mulher perde o controle de veículo e colide contra carro de delegado na Avenida Beira Mar


Após uma noite de curtição em São Luís, uma mulher perdeu o controle do veículo e colidiu contra o carro de um delegado da Superintendência de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP). O acidente aconteceu por volta das 7h20, na Avenida Beira-Mar, em frente à sede da SHPP.

De acordo com informações repassadas pela SMTT, a condutora do veículo modelo HB20, identificada por Larissa Santos Coelho, habilitada, colidiu contra um carro modelo Gol, que estava estacionado na porta da SHPP.
O carro é de propriedade do delegado Leonardo, que presta serviço na Superintendência da Polícia Civil. Ele estava no local, mas não quis gravar falar com a imprensa.

Pelas informações colhidas pela imprensa no local, Larissa Coelho teria passado a noite curtindo na região do Centro Histórico, em companhia de amigos de outro Estado.

Agentes da SMTT realizaram o primeiro atendimento e aguardavam a chegada de policiais do Batalhão de Policiamento Rodoviário Estadual (BRPV), para fazerem o teste do bafômetro, pois a motorista aparentava ter ingerido bebida alcoólica.
 Fotos: Adilson Sousa


Nenhum comentário:

Postar um comentário