Rádio Voz do Maranhão

sexta-feira, 22 de fevereiro de 2019

Presos integrantes de quadrilha especializada em arrombamentos de caixas eletrônicos em São Luís


Na tarde de quinta-feira (21), policiais da Superintendência Estadual de Investigações Criminais (Seic) prenderam Eduardo Sousa Ferreira, de 47 anos, e Maurício Daniel Gomes, de 38 anos, no bairro Turu, em São Luís, em cumprimento a mandado de prisão temporária.

Segundo as investigações do Departamento de Combate à Roubos a Instituições Financeiras (Dcrif), a dupla faz parte de uma associação criminosa que vem agindo nos últimos meses arrombando várias farmácias, além do Banco do Brasil, no bairro Alemanha, e do Banco Itaú, no bairro Calhau.
Com eles, os policiais apreenderam várias ferramentas utilizadas nas ações criminosas, além de um revólver calibre 38, subtraído do interior do Banco Itaú, no Calhau.

Eduardo Sousa Ferreira e Maurício Daniel Gomes já respondem por crimes de furto qualificado, roubo e até homicídio em vários estados brasileiros.

A polícia dará continuidade às investigações para identificar e prender os demais integrantes do grupo criminoso.

Após adoção das formalidades legais, os presos foram encaminhados ao Complexo Penitenciário de Pedrinhas, onde permanecerão à disposição da Justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário