Rádio Voz do Maranhão

sexta-feira, 22 de março de 2019

PM de folga prende ladrões e apreende armas de fogo após assalto a ônibus na Avenida Santos Dumont


Um policial militar do Batalhão de Turismo (BPTur), que estava de folga, conseguiu impedir, na noite desta sexta (22), que dois criminosos fugissem com os pertences de passageiros, após assalto a um ônibus da linha Estiva. O caso ocorreu Avenida Santos Dumont, próximo à entrada do bairro Pirapora, em São Luís.

O policial, que estava em um veículo próximo ao ônibus, interveio ao perceber que o coletivo estava sendo assaltado por dois criminosos. 

A dupla, ao descer do ônibus, chegou a atirar contra o veículo do policial, que revidou. Um menor de idade foi atingido com dois tiros em uma das pernas. O outro criminoso também foi baleado na perna.

Com os criminosos, o policial apreendeu uma pistola, que estava em posse do menor, e um revólver, em posse do comparsa, além de celulares e dinheiro das vítimas.

A dupla foi encaminhada ao Hospital Municipal Clementino Moura, o Socorrão 2, na região da Cidade Operária.

Um comentário:

  1. Esse é um dos detalhes que faz do policial não um trabalhador melhor que outro profissional mas um cidadão que merece tratamento diferente quanto à reforma da previdência. Qual outra classe trabalhista ao sair de um plantão estressante colocaria sua vida e o futuro de sua família em xeque mate????

    ResponderExcluir