Rádio Voz do Maranhão

sábado, 13 de abril de 2019

Padre morre após capotamento de caminhonete na BR-226 em Grajaú


O padre Odenilton Oliveira Santos, líder religioso da Paroquia Nossa Senhora de Fátima, no setor Expoagra, em Grajaú, morreu em um acidente grave no final da tarde de sexta-feira (12), na BR-226, no Povoado Morros.

Segundo informações, o padre seguia para a cidade de Imperatriz. O motorista que dirigia a caminhonete tentou desviar de um buraco e acabou perdendo o controle, saindo da pista e capotando por várias vezes.

O padre Odenilton estava no banco do passageiro e morreu na hora. O motorista ficou apenas machucado.

O corpo está sendo velado na Matriz da Paróquia Nossa Senhora de Fátima. No domingo (14), o corpo será trasladado para Camacã, na Bahia, sua cidade natal, onde será sepultado.

O site oficial da Diocese de Grajaú lançou uma nota de pesar pelo falecimento do missionário.

NOTA

A Diocese de Grajaú, a Congregação dos Padres Palotinos e a Paróquia Nossa Senhora de Fátima comunicam o falecimento do Padre Odenilton Oliveira Santos, SAC ocorrido na tarde do dia 12/04/2019, por volta das 16h, nas proximidades do povoado Morros, BR 226. O corpo será velado na Matriz Nossa Senhora de Fátima, Grajaú – Setor Expoagra logo após a liberação dos procedimentos técnicos. O sepultamento será na cidade de Camacã-BA.

Rezem conosco!

A comunidade Palotina também divulgou uma nota. Confira:

NOTA DE FALECIMENTO

É com muita dor e pesar que nossa comunidade palotina comunica o falecimento do Padre Odenilton Oliveira, SAC, num acidente automobilístico acontecido nesta tarde. Ele era padre palotino e pároco da Paróquia N. Sra. de Fátima em Grajaú - Maranhão. Estava indo para a cidade de Imperatriz no momento do acidente. Nosso irmão, infelizmente, não resistiu e veio a falecer... Sua família é da cidade de Camacan-Bahia. Pedimos profundamente que rezem pelo seu descanso eterno. Gostava de louvar a Deus cantando. Descanse em paz, vencedor! Na foto, capa de um de seus CDs.

Em 2015, o padre Odenilton lançou o CD Vencedor, em Camacan. Confira.

2 comentários:

  1. Que nosso senhor Jesus Cristo o receba em sua glória celeste descanse em paz padre odenilton!🙇🙏

    ResponderExcluir
  2. Conforto para os familiares e comudades a ele descanse em paz

    ResponderExcluir