Rádio Voz do Maranhão

quarta-feira, 10 de abril de 2019

Pai que algemou e agrediu filho na rua é preso em São José de Ribamar


O pai que algemou o filho e o levou de volta para casa, caminhando por ruas e chegando a chicoteá-lo com uma corda, terminou preso, na manhã dessa terça-feira (9), em São José de Ribamar.

O caso foi parar na delegacia de São José de Ribamar, após a Guarda Municipal receber denúncia de que o pai estaria agredido o filho no meio da rua.

De acordo com a delegada Adriana Salles Nunes, o pai foi chamado na escola, por diversas vezes, por mal comportamento do filho. Na terça-feira, ele não aguentou e resolveu, além da conversa com filho, algemá-lo e bater com uma corda no meio da rua.

Um vídeo, que circulou nas redes sociais, comprova a atitude do pai.

Segundo o subcomandante da Guarda, Neto, o pai foi flagrando nas proximidades da Secretaria de Saúde, na Avenida Clodomir Cardoso.

A agressão contra o filho iniciou em frente à escola conhecida “Canecão”, na Rua da Liberdade.

O adolescente, de 12 anos, foi liberado para a família, mas o pai ficou preso e será autuado em flagrante pelos artigos 136 do CP e artigo 232 do ECA.

Um comentário:

  1. Minha solidariedade ao Pai, eu apanhei e sou homem de bem... hoje os pais perdem os filhos por esse falsos moralismo e pelo "burrocracia" de gravatas que só fazem leis que beneficiam a sim próprios ou seja os bandidos

    ResponderExcluir