Rádio Voz do Maranhão

sexta-feira, 12 de abril de 2019

Presos dois suspeitos de participar de assalto a ônibus em São Luís


A Polícia Militar prendeu nesta sexta-feira (12) dois suspeitos de terem participado do assalto a ônibus que fazia linha Cajupari-Terminal, no bairro Vila Vitória, na zona rural de São Luís.

Um dos suspeitos, identificado como Geniwellington da Silva Reinado, de 20 anos, foi preso no mesmo bairro onde aconteceu o assalto.

O segundo suspeito, que é menor de idade, também foi apreendido pela polícia. Junto com a dupla, estava uma arma de fogo que pode ter sido usada no assalto, munição, além de drogas que estavam enroladas em sacos plásticos. Segundo os policiais, ambos podem ter cometido outros assaltos a ônibus na região.
Materiais apreendidos: um revólver calibre .38, sem numeração,
três munições do mesmo calibre, um celular, 168 unidades de maconha,
uma balança de precisão, uma gandola do exército,
um relógio e papel filme PVC.
A PM informou que continua realizando buscas na região para tentar localizar mais suspeitos de terem participado do assalto a ônibus.

Sobre o assalto

Seis bandidos armados e encapuzados assaltaram na madrugada desta sexta-feira (12) um coletivo que fazia linha Cajapari-Terminal. O crime aconteceu na Avenida São Jerônimo, no bairro Vila Vitória, na zona rural de São Luís.

Com pistolas, garruchas e facas, o grupo entrou no coletivo no ponto final do Terminal São Cristóvão.

De acordo com a polícia, os criminosos quebraram os vidros das janelas das portas do lado direito do ônibus fazendo com que o motorista freasse.

Os bandidos anunciaram o assalto e levaram os pertences os passageiros e a renda do ônibus. Ainda durante a ação, dois disparos foram feitos causando pânico. Apesar do susto, ninguém se feriu.

Com informações do G1 MA

Nenhum comentário:

Postar um comentário