Rádio Voz do Maranhão

segunda-feira, 1 de abril de 2019

Quatro internos fogem da Unidade da Funac no São Cristóvão após luta com dois monitores; PM evita fuga em massa

Quatro internos conseguiram fugir da Unidade da Funac, no Jardim São Cristóvão, por volta de 8h30 da manhã desta segunda-feira (1º), após travarem luta com dois monitores.

Segundo informações do Cel. Aritanã, comandante do CPAM II, a viatura que faz policiamento na área chegou ao local imediatamente, evitando uma fuga de 15 internos. 
No total, segundo ele, 40 internos participavam de uma atividade quando um deles, armado com um chuço, rendeu um dos monitores. Houve luta corporal que resultou em ferimentos leves nos monitores.

Os quatro internos, que cumpriam medidas socioeducativas, fugiram escalando um muro de quase 3 metros de altura que tem cerca concertina (cerca de segurança feitas em aço inoxidável em forma de espiral, com lâminas cortantes e pontiagudas).
O Cel. Aritanã disse que os quatro internos que fugiram são do interior do Estado. A polícia realiza diligência para tentar apreender os fugitivos. 

Se não tiverem para onde ir, serão apreendidos em pouco tempo. Os mesmos podem tentar fazer assaltos para conseguir dinheiro e retornar para suas cidades. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário