Rádio Voz do Maranhão

sábado, 4 de maio de 2019

Polícia prende envolvidos com tráfico e apreende arma e drogas em Imperatriz


Policiais do 3° BPM prenderam Matheus Henrique Silva dos Santos, conhecido como “Favela”, de 19 anos, e Vinícius Morais Campos, de 19 anos, por envolvimento com o tráfico de drogas em Imperatriz. Com a dupla, os PMs apreenderam drogas e uma arma de fogo.

Eles foram abordados por volta de 12h50 deste sábado (4) na Rua João Pessoa, no Parque Anhanguera, após a guarnições observá-los em atitude suspeita.

A equipe do GOE solicitou que o Serviço de Inteligência do 3º BPM fornecesse informações sobre os abordados, localizando, assim, a residência de Matheus, logradouro já denunciando várias vezes por se tratar de um ponto de comercialização de drogas.

Durante a revista pessoal e busca minuciosa, foram encontrados em posse de Mateus um revólver calibre 38 e 02 munições intactas.

Já na casa de Vinícius, também apontado como outro ponto de tráfico de drogas, foram localizados todos os entorpecentes apreendidos e o material característico do comércio ilegal de drogas.

Com a dupla, os policiais apreenderam:
- 01 revólver calibre 38
- R$ 197,00
- 48 pedras de crack
- 32 papelotes de cocaína
- 02 munições calibre 38 intactas
- 01 munição calibre 22 intacta
- 03 celulares
- 03 RGs
- 02 relógios
- material para embalar drogas
- porção de maconha

De acordo com a polícia, Matheus Henrique e Vinícius Morais já estiveram presos pelo crime de tráfico de drogas. Matheus Morais também é suspeito de um homicídio cometido no bairro Itamar Guará.

Os presos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil, sem lesões corporais, para autuação em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário