Rádio Voz do Maranhão

sábado, 4 de maio de 2019

Polícia prende três suspeitos de assaltos que agiam nos bairros Vinhais e Cohama, em São Luís


Policiais do Batalhão Tiradentes prenderam três suspeitos de assaltos que agiam em áreas dos bairros Vinhas e Cohama, em São Luís. Eles estavam em um veículo Renault Fluence, onde foram encontrados alguns objetos e um simulacro de arma de fogo. 

As prisões ocorreram por volta de 20h40 de sexta-feira (3), na Avenida Nossa Senhora da Vitória, no bairro Vila Palmeira.

Eles foram identificados como Rayron Gleison Nunes Pinheiro, residente na Travessa União, no bairro Jordoa; Natanael Assunção, de 19 anos, residente na Rua Santa Luzia, no Bairro Barreto; e Josiel Nogueira, residente na Rua Renato Nunes, no Barreto.

Foram apreendidos um veículo Renault Fluence, de cor branca e placa OJE-7403 (estava sem as placas); um cordão, pingente letra R e anel dourado, um simulacro de arma de fogo tipo pistola; um celular Samsung e 1 relógio invicta. Eles não souberam informar a procedência dos objetos.

Dois deles estavam com as tornozeleiras eletrônicas desligadas. Os presos foram apresentados no Plantão da Cajazeiras, sendo que Josiel Nogueira estava com uma pequena escoriação no rosto porque tropeçou ao descer do veículo.

O veículo foi removido ao Detran para as medidas cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário