Rádio Voz do Maranhão

sábado, 4 de maio de 2019

Suspeito de vender drogas em festas é preso com cocaína e arma de fogo em Imperatriz


O homem identificado como Nilfran Sodré Castro, conhecido como “Tcheco”, foi preso em flagrante, na madrugada deste sábado (4), por policiais da Delegacia de Repressão ao Narcotráfico de Imperatriz (Senarc/Itz). Ele é suspeito de comercializar drogas em festas realizadas na cidade.

Ele foi abordado em sua residência, onde foram encontrados invólucros de cocaína, uma espingarda de calibre 28, além de diversos sacos plásticos vazios, utilizados para venda de porções individuais de droga.

A equipe de investigações vinha recebendo reiteradas denúncias em relação a Nilfran, apontado como vendedor de entorpecente, principalmente cocaína, em bares e festas pela cidade.

Após ser identificada a residência do investigado, foi montada vigilância no local, sendo que, em determinado momento, uma motocicleta com duas mulheres se aproximou da casa e logo em seguida saiu. Elas foram abordadas, sendo encontrados diversos sacos plásticos, idênticos aos apreendidos na casa de Nilfran.

Na abordagem. O suspeito foi localizado, o entorpecente e a arma apreendidos. Todos foram conduzidos à Senarc/Itz, para os procedimentos cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário