Rádio Voz do Maranhão

sábado, 29 de junho de 2019

Assassino de Bruno Rafael continua foragido e família faz passeata em Paço do Lumiar neste sábado (29)


Bruno Rafael foi assassinado por André Lucas
na madrugada de segunda-feira (24)
A polícia ainda não conseguiu localizar André Lucas, assassino do jovem Rafael Bruno da Silva. O crime ocorreu na madrugada de segunda-feira (24) na área da residência da vítima, na Rua D, no Sítio Natureza, em Paço do Lumiar. O corpo da vítima foi encontrado coberto com sacos plásticos, com sinais de estrangulamento, embaixo de uma caixa d'água vazia.

Neste sábado (29), por volta das 16h, familiares e amigos realizarão uma caminhada no Conjunto Maiobão, em Paço do Lumiar. A concentração está marcada para o ponto final dos ônibus.

“O propósito é buscar justiça e paz. Perdemos uma pessoa muito importante e está doendo muito. Vamos manifestar nosso sentimento. Contamos com a presença de todos usando camisas brancas. Agradecemos todo o carinho de ajuda neste momento”, dizem familiares em anúncio da passeata.

Festa e Morte

André passou a morar na casa da vítima recentemente. No último final de semana, Bruno resolveu reunir alguns amigos em sua casa para comemorar o aniversário de sua namorada Leticia Moura, de 19 anos.

Após as comemorações, todos os convidados foram embora e Bruno ficou na casa em companhia da namorada e de André. Letícia, que já foi ouvida pela polícia, diz que foi atacada durante a madrugada por André que tentou estuprá-la.

Ela afirma que reagiu e conseguiu se livrar do acusado. Ela disse que, ao perguntar pelo namorado, André teria dito que ele estava amarrado.

Vizinhos contaram que o pai do assassino foi até a casa da vítima e relatou que o filho teria ido em casa e dito que havia feito uma "merda".

A polícia continua as buscas para prender o assassino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário