Rádio Voz do Maranhão

domingo, 23 de junho de 2019

Imagens da noite: Homem morre em grave acidente na Estrada da Maioba


Um homem morreu um acidente grave na Estrada da Maioba, na região metropolitana de São Luís, na noite de sábado (22). Ele ficou preso às ferragens de uma caminhonete Ford Ranger após colisão contra um micro-ônibus.

Pelo documento divulgado em grupos de WhatsApp, a vítima foi identificada como Lucas Evangelista Rocha Viana, de 51 anos, servidor público do sistema penitenciário, em São Luís.

A pessoa que compartilhou a identidade funcional da vítima disse o seguinte: “informações do agente penitenciário Wagno que esse servidor acabou de falecer em um acidente de carro na estrada da Maioba. Já informei pro Santos da Fisioterapia. Se alguém puder repassar pro setor que presta apoio”, disse.

Segundo relato de pessoas que fizeram registros do acidente, Lucas Viana ainda estava com vida após o acidente, mas terminou morrendo devido à gravidade dos ferimentos.

Pelas informações passadas ao blog, ele era pastor da Igreja Batista em Anajatuba, na baixada maranhense.

Equipes do Corpo de Bombeiros foram ao local do acidente para retirar a vítima das ferragens do veículo, que ficou a lateral esquerda (lado do motorista) destruída.

2 comentários:

  1. Que Deus possa recebê meu tio em um bom lugar , ainda não acredito 😪😪

    ResponderExcluir
  2. meu deus naõ sair do saõ critovaõ bom luga

    ResponderExcluir