Rádio Voz do Maranhão

domingo, 9 de junho de 2019

Marido morre e esposa fica ferida em acidente na MA-122 em Lima Campos

Uma pessoa morreu e outra ficou ferida em acidente na MA-122, próximo à cidade de Lima Campos, a 258 km de São Luís, por volta das 7h da manhã deste domingo (9). 

As vítimas, marido e mulher, estavam em um veículo Chevrolet Classic LS, de cor branca, placa OUD-8707, de Teresina-PI.

O motorista identificado como Raimundo Vieira Feliz, morreu no local. A esposa dele, Maria Rocha, ficou presa às ferragens do carro e foi socorrida por uma equipe do Corpo de Bombeiros de Trizidela do Vale. Em seguida, ela foi levada de ambulância para o hospital de Peritoró. De acordo com o boletim médico, a mulher teve apenas ferimentos leve e não corre risco de morte.

Segundo informações, Raimundo perdeu o controle da direção ao tentar desviar de um buraco. Descontrolado, o carro saiu da estrada e colidiu em uma palmeira de babaçu.

As vítimas estavam a passeio em Igarapé Grande, onde o casal tem uma residência, e saíram da cidade por volta das 5h da manhã com destino a Teresina, no Piauí.

É grande o número de acidentes com mortes, envolvendo carros e motocicletas nas estradas da região Médio Mearim. No dia 31 de maio deste ano, três pessoas morreram em uma colisão entre um carro de passeio e uma caçamba na MA-381, estrada que liga o município de Pedreiras a Joselândia.

Com informações de Ricardo Farias

Nenhum comentário:

Postar um comentário