Rádio Voz do Maranhão

segunda-feira, 1 de julho de 2019

Homem que tentou matar companheira com várias facadas é preso em São Luís; veja o vídeo da agressão

O homem identificado como Aldenir Moraes Coelho, de 34 anos, foi preso, por volta das 19h desta segunda-feira (1º), por policiais do Departamento de Feminicídio da Superintendência de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP), por tentativa de feminicídio. No dia 21 de fevereiro deste ano, ele tentou matar sua companheira, M.S.A, de 37 anos, no Bairro Turu, em São Luís.

Aldenir conviveu maritalmente com a vítima durante cinco anos e tinha comportamento violento todas as vezes que ingeria bebida alcóolica.

Ela resolveu separar dele no dia 18 fevereiro, ocasião em que ele ameaçou de morte a ela e suas duas filhas, que são de outro relacionamento. Três dias depois, ele tentou matá-la na rua, nas proximidades de sua residência, com diversas facadas pelo corpo.  

Após o crime, que foi filmado por câmeras de segurança da rua, ele fugiu para a cidade de Brasília/DF, retornando há poucos dias à São Luís. A prisão foi comandada pela delegada Viviane Fontenelle.

O próximo passo será a conclusão do inquérito pela Polícia Civil a ser encaminhado à Justiça. Na sequência, deverá ser denunciado pelo Ministério Público para ir a Júri Popular.

Nenhum comentário:

Postar um comentário