Rádio Voz do Maranhão

sábado, 14 de setembro de 2019

Polícia desarticula quadrilha especializada em saidinha bancária em São Luís


A Polícia Civil, através da Superintendência de Polícia Civil da Capital (SPCC) e do 4° DP, com apoio da Delegacia de Roubos e Furtos (DRF), prendeu em flagrante, no final da tarde de sexta-feira (13), membros de uma associação criminosa, especializada em roubo a bancos, na modalidade “saidinha bancária”.

As prisões decorreram de investigações voltadas a essa modalidade delituosa, uma vez que os criminosos são suspeitos de praticarem vários crimes de mesma natureza na capital maranhense.

Durante a operação, foram presos os paraenses Rafael Anderson da Silva Pereira, Ivando Pereira da Silva e Eduardo Alan da Costa e Silva, além do cearense Erivaldo Alvez Felix. No momento da prisão, eles estavam com uma pistola, calibre 380, marca Taurus, empregada durante as ações criminosas.

Com os criminosos, foram apreendidos celulares, aproximadamente R$ 1 mil e um veículo.

Segundo informações da polícia, os presos são suspeitos de praticarem roubos também nos Estados do Ceará e Pará. Ficou evidenciado que Rafael Anderson da Silva é o líder do grupo criminoso, o qual ainda possui mandado de prisão em decorrência de condenação definitiva no Estado do Pará pela prática do crime de roubo qualificado.

Várias vítimas já identificaram os presos por prática de roubos cometidos em São Luís.

Após os trabalhos policiais, todos foram encaminhados ao Complexo Penitenciário, onde permanecerão à disposição da Justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário