Rádio Voz do Maranhão

quinta-feira, 19 de setembro de 2019

Preso assassino que matou comerciante a mando de facção criminosa no Coroadinho


A Polícia Civil do Maranhão deu cumprimento, nesta quinta-feira (19), ao mandado de prisão temporária expedido contra Marcos André Pereira de Freitas, conhecido como “Marquinhos”, apontado como o autor do homicídio que vitimou Gregori Oliver Lima Rodrigues, de 30 anos.

O crime ocorreu no dia 26 de julho deste ano na Travessa da Juçara, no bairro Coroadinho, em São Luís.

Gregori estava sentado em uma cadeira, na calçada, quando foi alvejado com um tiro de arma de fogo disparado por Marcos André. Segundo a polícia, o crime foi cometido a mando de facção criminosa que tinha por objetivo impor medo à população local.

As investigações são realizadas pela Delegacia de Homicídios da Área Sul (DHS), vinculada à Superintendência de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP). 

A prisão do homicida foi realizada com o apoio da delegacia do 10º DP do bairro Bom Jesus.

O crime

Na noite do dia 26 de junho deste ano, Gregori Oliver Lima Rodrigues, proprietário da Ludlucca Confecções, conversava com amigos à porta da própria casa.

Amigos tentaram avisá-lo que havia alguém em atitude suspeita, observando-o. Gregori ainda chegou a correr para dentro de casa, sendo atingido na cabeça por um dos vários disparos de arma de fogo feitos pelo assassino. Um crime com características de execução.

À época do crime, a esposa de Gregori Oliver estava grávida de 8 meses.

Ele chegou a ser hospitalizado, mas não resistiu ao ferimento e morreu no dia seguinte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário