Rádio Voz do Maranhão

quinta-feira, 19 de setembro de 2019

Presos mais dois membros de facção criminosa que atua na região do São Raimundo, em São Luís


Em continuidade às diligências da “Operação Demolição II”, a Polícia Civil prendeu, na manhã desta quinta-feira (19), Paulo Henrique Nogueira Soares, conhecido como “Bob”, e Erivaldo da Silva Valle, conhecido como “Caveirinha”, integrantes de uma organização criminosa que atua na região do Conjunto São Raimundo e bairros adjacentes, em São Luís.

No total, já foram presos 14 integrantes da facção comandada por Mauro Campos Alves, conhecido como “Demolidor”.

Após o cumprimento do mandado, os presos foram encaminhados ao Complexo Penitenciário de Pedrinhas, onde permanecerão a disposição da Justiça.

“Operação Demolição” prendeu 12 integrantes da facção na quarta-feira (18)
Na manhã dessa quarta-feira (18), a “Operação Demolição” cumpriu 17 mandados de prisão temporária e 12 de busca e apreensão contra membros da facção criminosa comandada por Mauro Campos.

Foram presas 12 pessoas, dentre elas as mulheres identificadas como Elizabeth Nogueira Soares, conhecida como “Dona Beta”; Ducilene Rocha dos Santos, conhecida como “Dulce”; e Cristiane Bianca.

Foram cumpridos mandados de prisão contra os detentos do sistema penitenciário Mauro Alves Soares, conhecido como “Demolidor”; Mauro Campos Alves Neto, o “Maurinho”; Luís Henrique Lima Fernandes Filho, o “Luizinho”; Tones Gabriel Moraes Aguiar, o “Shrek”; e Alexandre Santos Silva, o “Xande”. Mesmo aprisionados, eles comandavam diversos crimes como tráfico de drogas – o carro-chefe da atividade criminosa desempenhada pelo grupo – roubos, homicídios, ocultação de cadáveres, tortura, ameaças e estupros.

Também foram presos na operação João Vitor De Araújo Barros, conhecido como “Drogba”; Pablo, conhecido como “Menorbrod’; Sandro e Leoni de Sousa Caxias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário