Rádio Voz do Maranhão

sexta-feira, 13 de dezembro de 2019

Filho é preso após ameaçar mãe idosa que negou dar dinheiro para comprar droga em Açailândia


O homem identificado como Remes Gomes da Silva foi preso em flagrante por policiais da Delegacia Especial da Mulher e da 9ª Delegacia Regional de Açailândia, na manhã dessa quinta-feira (12) por ameaças contra a própria mãe.

Segundo informações da polícia, a mãe de Remes Silva, a idosa Lucília Gomes da Silva, de 80 anos, compareceu à delegacia informando estar sendo ameaçada pelo próprio filho, que queria dinheiro para comprar substâncias entorpecentes. 

Segundo ela, que representou por medidas protetivas de urgência em desfavor do filho, as ameaças eram constantes.

Após diligências, o suspeito foi localizado e apresentado na delegacia, oportunidade em que foi autuado em flagrante delito como incurso nas sanções do art. 158, caput, do CPB (constranger alguém, mediante violência ou grave ameaça, e com o intuito de obter para si ou para outrem indevida vantagem econômica, a fazer, tolerar que se faça ou deixar de fazer alguma coisa: Pena - reclusão, de quatro a dez anos, e multa), c/c Lei 11.340/2006 (Lei Maria da Penha).  

Em seguida, Remes Silva foi encaminhado à Unidade Prisional de Ressocialização (UPR) de Açailândia, onde permanecerá à disposição da Justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário