Rádio Voz do Maranhão

segunda-feira, 30 de dezembro de 2019

PM apreende 100 quilos de maconha e prende três suspeitos de tráfico em Timon


Três pessoas foram presas com cerca de 100 kg de maconha na cidade de Timon, a 419 km de São Luís.  As prisões aconteceram durante a madrugada desta segunda-feira (30).

Segundo a PM de Timon, o motorista de um automóvel passeio fez uma manobra brusca quando percebeu a aproximação da viatura. Os policiais passaram a seguir o veículo até conseguir interceptá-lo.

No bagageiro do carro foram encontrados 141 tabletes de maconha, totalizando cerca de 100 quilos da droga. Os presos em flagrante foram identificados como Edmundo Victor Borges Batista de Morais, José Roberto Farias de Oliveira e Ingrid Rodrigues de Negreto. Eles responderão por tráfico de drogas.

Segundo o coronel Ribeiro, comandante da PM de Timon, durante os depoimentos os três suspeitos evitaram revelar o destino da droga. “Eles ficam enrolando, mas segundo informes colhidos depois, a droga veio de São Luís e seria distribuída em Teresina e Timon”, disse.

O trio, a droga e veículo foram levados para a Central de Flagrantes para a adoção das medidas cabíveis

A polícia dará continuidade às investigações para tentar chegar a outros integrantes da quadrilha, bem como descobrir a origem da droga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário