Rádio Voz do Maranhão

terça-feira, 31 de dezembro de 2019

Homem é preso por suspeita de integrar quadrilha de tráfico de drogas em Timon

De acordo com a polícia, Mardônio José Alves Carvalho é suspeito de ser o financiador da quadrilha que agia no município de Timon, localizado a 429 km de São Luís.

A Polícia Civil do Maranhão prendeu Mardônio José Alves Carvalho, por suspeita de integrar uma quadrilha envolvida com tráfico de drogas que atuava no município de Timon, a 429 km de São Luís. Ele foi preso em sua residência, no bairro Novo Tempo.

De acordo com as investigações, Mardônio agia como uma espécie de financiador do tráfico de drogas no local conhecido como "Beira da Linha", um  dos pontos críticos da traficância em Timon. Junto com o suspeito, foram apreendidos um veículo e uma motocicleta.

Segundo a polícia, ele já havia sido preso em 2018 pelos crimes de posse ilegal de arma de fogo, lavagem de dinheiro e receptação.

O mandado de prisão foi expedido pela 1ª Vara Criminal de Timon e faz parte da operação que foi deflagrada pela Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (DENARC), no último dia 24, quando nove pessoas foram presas por integrar a organização criminosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário