segunda-feira, 20 de janeiro de 2020

Cadela é baleada após latir para policial militar no Jardim Turu, em São Luís


Caso aconteceu na manhã desta segunda-feira (20). O PM foi denunciado, mas a queixa foi retirada após ele se comprometer a arcar com despesas médicas do animal.

Uma cadela foi atingida na manhã desta segunda-feira (20) por disparos efetuados por um policial militar no bairro Jardim Turu, em São Luís. De acordo com testemunhas, o PM identificado como Rafael Constantino, teria atirado no animal porque ela latiu para ele.

Imagens da câmera de segurança de uma residência registraram o caso. A cadela, que se chama Lessie, latiu para o cachorro que estava com o PM enquanto eles passeavam na rua.

Em seguida, ele sacou uma arma e disparou contra o animal que vive pelas ruas do bairro Jardim Turu e fica sob os cuidados da vizinhança.

O policial foi seguido por uma moradora da rua que acompanhou parte do ocorrido. Rafael levou o cachorro para o veterinário e o caso foi enviado para a Delegacia do bairro Parque Vitória, em São Luís.

Outra testemunha, que não quis se identificar, disse que também ouviu o som do disparo e o choro do animal.

Ao delegado, o PM informou que vai arcar com os custos médicos da cadela que foi machucada até a cicatrização do ferimento. Por conta do acordo, a queixa contra ele foi retirada. O animal passa bem e se recupera da agressão.

Com informações do G1 MA

Nenhum comentário:

Postar um comentário