Rádio Voz do Maranhão

terça-feira, 21 de janeiro de 2020

Adolescente grávida de quatro meses está desaparecida em São Luís


A adolescente Débora Vitória Pires, de 15 anos, está desaparecida desde a tarde de sexta-feira (17). Ela está grávida de quatro meses.

A menor reside com a mãe, identificada como Antônia, na Rua do Arraial, 15, no Bairro Santa Cruz, nas proximidades da Rua da Matança, no bairro Anil, em São Luís.

Em contato com a reportagem do blog, a mãe da adolescente disse que saiu para o trabalho, na sexta-feira, e quando retornou, à tarde, não encontrou mais a filha em casa. “Ela saiu sem dizer nada a ninguém e até agora não entrou em contato com a família. Não sabemos o que pode ter acontecido com ela”, disse a mãe.

Débora Pires é estudante do Centro de Ensino Cônego Ribamar Carvalho, na Cohab, onde acaba de concluir o ensino fundamental e vai cursar o ensino médio. A mãe tentou uma vaga no Cintra, mas não conseguiu.

O caso foi registrado na Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA). A mãe do namorado da adolescente, identificado como Evandro, foi chamada à delegacia, mas não informou à polícia onde o filho se encontra.

A mãe da adolescente acrescentou que, por influência do namorado, a filha já estaria fazendo uso de substância entorpecente.

Quaisquer informações devem ser passadas para os celulares 98176-3364, 98400-9583 (mãe) e 98840-1414 (tia).

Nenhum comentário:

Postar um comentário