Rádio Voz do Maranhão

terça-feira, 21 de janeiro de 2020

Manifestantes bloqueiam Estrada de Ribamar para reclamar de buracos na rua principal da Maiobinha

Por causa do protesto, o trânsito ficou lento da Forquilha até a Estrada de Ribamar.
Moradores da Rua João Damásio Pinheiro, no bairro da Maiobinha, em São José de Ribamar, na divisa com São Luís, fizeram uma manifestação na noite dessa segunda-feira (20), na MA-201, interditando a via com pneus queimados. O protesto foi organizado para reivindicar o asfaltamento da rua.

A Rua João Damásio Pinheiro é uma das principais opções de tráfego na região da Estrada de Ribamar, com ligação para a principal avenida da Cidade Operária. De acordo com moradores, a via está há três anos com buracos, mato e lama.

Entre os manifestantes estavam moradores do condomínio Parque do Sol, localizado nas proximidades da reserva do Ibama, na Maiobinha. Em dias de chuva intensa, a Rua João Damásio Pinheiro fica completamente alagada e esconde as ‘armadilhas’ formadas pela crateras que tomam conta da área, dificultando a chegada em casa.

Por causa da manifestação, o trânsito ficou travado nos dois sentidos da MA-201, a Estrada de Ribamar. O congestionamento se estendeu até as avenidas Guajaras e Jerônimo de Albuquerque. O protesto foi encerrado por volta das 20h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário