Rádio Voz do Maranhão

terça-feira, 21 de janeiro de 2020

Pastora e cantora gospel é investigada por bater na sogra

A Polícia Civil por meio da DAM (Delegacia de Atendimento à Mulher) de Nova Andradina investiga, um caso de agressão contra uma idosa, ocorrido há alguns dias em Nova Casa Verde, a 56 quilômetros de Nova Andradina, em Mato Grosso do Sul.

Apesar do boletim de ocorrência ter sido elaborado somente nesse dia 19, por uma neta da idosa, o vídeo da suposta agressão viralizou e já circula nas redes sociais há algum tempo.

No vídeo é possível visualizar o desentendimento de uma mulher, que seria pastora e nora da idosa.

O caso segue em segredo de justiça e a polícia investiga se houve maus-tratos ou vias de fato mediante a violência doméstica.

Outro lado

A missionária e cantora, Lucimara Pires, de 34 anos, negou no final da tarde deste domingo (19), que tenha agredido fisicamente a própria sogra, de 73 anos. Após a divulgação da matéria um vídeo viralizou as redes sociais desde a noite de sábado (18), mostrando a suposta agressão.

Lucimara Pires entrou em contato com o Jornal da Nova e confirmou que houve uma discussão no último dia 7, mas classificou como um “pequeno incidente”.

Segundo ela, foi xingada e agredida pela idosa, que chegou a lesionar sua boca e no momento em que estava se defendendo.

O marido – que é filho da idosa –, começou a filmar para mostrar aos irmãos e familiares que estava sofrendo com as atitudes da mãe. (…)

Nenhum comentário:

Postar um comentário