Rádio Voz do Maranhão

quarta-feira, 15 de janeiro de 2020

Dois suspeitos de assalto morrem em confronto com policiais em Penalva


Dois suspeitos de assalto morreram em confronto com policiais militares, por volta das 20h dessa terça-feira (14), na zona rural da cidade de Penalva, a 253 km de São Luís.

Pelas informações, quatro homens em duas motocicletas estavam assaltando pessoas e estabelecimentos comerciais no povoado Caru, na zona rural do município de Viana.

A polícia foi informada da ação dos bandidos e, de imediato, viaturas de Penalva, Matinha e Viana fizeram o cerco na região para prender os acusados.

Os suspeitos foram localizados no povoado Ludovico, nas proximidades dos povoados Caminho Novo e São Joaquim, todos na zona rural de Penalva.

Dois deles conseguiram se esconder no matagal, Os dois trocaram tiros com a polícia. Eles foram alvejados e levados ao Hospital Municipal de Penalva, mas não resistiram e morreram. Um dos suspeitos foi identificado apenas como Matheus.

Com os dois mortos a polícia encontrou dois celulares, dois relógios e a quantia de R$ 800,00, além de dois revólveres municiados e uma espingarda calibre 12.

A polícia informou que eles estavam sem documentos de identificação. Os corpos ainda se encontram no necrotério do hospital à espera de reconhecimento.

Com informações do Blog do Daniel Santos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário