Rádio Voz do Maranhão

terça-feira, 14 de janeiro de 2020

Suspeito de matar criança durante tiroteio em Bacabal é preso em Roraima


O homem identificado com David Tavares e Silva, de 21 anos, conhecido como “Coringa”, foi preso nessa segunda-feira (13) em São Luiz do Anauá, no estado de Roraima. O homem é foragido do estado do Maranhão, suspeito de matar uma criança.

De acordo com informações do Comando de Policiamento do Interior, a polícia da região recebeu denúncias de que havia um homem foragido da Justiça na área rural da cidade.

Após pesquisas nos sistemas da polícia e judiciais, encontraram um mandado de prisão em aberto proveniente de Bacabal, no Maranhão.

Na tarde de segunda-feira (13), a polícia se deslocou para o endereço apresentado e, na abordagem, pediu os documentos no suspeito e contataram ser o foragido da justiça. Ele foi preso.

Uma mulher de 19 anos, que seria dona da residência em que o homem estava morando, disse desconhecer que o mesmo era procurado pelaJjustiça, mas também foi presa com ele para averiguação.

David Tavares e Silva é suspeito de ser responsável pela morte de um menino durante um tiroteio entre gangues em Bacabal, no interior do Maranhão, em agosto de 2019.

Ele foi encaminhado para a delegacia de São João do Baliza e segue à disposição da Justiça. Ele deverá ser recambiado para o Maranhão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário